Clareamento dental: Quero clarear meus dentes e agora?

As pesquisas do mercado de beleza são unânimes: o brasileiro é um dos povos mais vaidosos do mundo e por isso, ter os dentes brancos é desejo de muitas pessoas.

Você já fez clareamento dental? Essa é um procedimento bastante procurada nos consultórios odontológicos pois, de forma conservadora e segura, conseguimos alterar a cor dos dentes através de géis clareadores, fornecidos em moldeiras individualizadas ou aplicados no consultório odontológico.

Essas duas técnicas podem ser adotadas separadamente ou em conjunto e essa escolha vai depender de uma análise minuciosa da alteração de cor apresentada pelo paciente. Uma consulta inicial de avaliação da alteração de cor é de extrema importância, pois ela vai determinar a técnica a ser utilizada, a concentração do gel clareador (a base de peroxido de hidrogênio ou carbamida) e o prognóstico da alteração de cor.

Nessa consulta inicial ainda são realizadas tomadas fotográficas e avaliação da cor inicial dos dentes para comparação posterior do resultado. Nesta consulta ainda, avaliamos criteriosamente o risco de cada paciente para sensibilidade pós-clareamento e com isso, criamos estratégias de cuidados para que seu clareamento seja realizado de forma muito confortável!

É muito importante frisar que o cirurgião dentista deve supervisionar a técnica, mesmo quando ela for realizada em casa (clareamento caseiro). Na @saopaulodentalstudio, você recebe um kit especial de produtos de cuidados orais para utilizar durante o período de clareamento.

Está insatisfeito com a cor do seu dente? Entre em contato conosco e agende sua consulta.